Bom dia, GT Ecoturismo!
Este tópico tem o objetivo de organizar as nossas ferramentas de trabalho. Vamos entrar na Fase 4 em breve e precisamos deixar as coisas mais claras:
- Atualmente existe uma proposta de usar um grupo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JOhCYGEG1LvBnqlH7xeJM1
- Temos este pad colaborativo, onde vamos elaborar, juntos, o Plano de Trabalho do nosso GT: https://semestriel.framapad.org/p/pdt_gt_ecoturismo-9qjs?lang=fr
- Temos este espaço, onde podemos depositar documentos - é uma pasta/dossier colaborativo (funciona como uma pasta do GoogleDrive): https://cloud.miriadi.net/index.php/s/jX5HH37dKBgkwZt
- Criei uma sala de videoconferência especialmente para nossos trabalhos do GT: https://meet.jit.si/GTomsirutoce (vocês podem se conectar a ela a qualquer momento, para conversar entre vocês, mesmo sem a minha presença)
Precisamos utilizar mais alguma ferramenta?
Podemos marcar uma reunião síncrona para faire le point / organizar as ideias sobre o andamento do trabalho? O principal objetivo seria dedicar um tempo ao Plano de Trabalho para ter uma ideia mais clara sobre o cronograma e a distribuição de tarefas entre os membros do GT.